terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desabafo...

 

Existem situações que me irritam profundamente... Como se houvesse um bichinho ou alguma coisa me “roendo” por dentro...

Coisas do tipo...

Não sou eu quem sente dor, não sou eu quem sente o medo, não sou eu quem sentirá falta, não sou eu quem sentirá solidão... Não sou eu quem chora de fome, não sou eu quem perdeu tudo, não sou eu quem viverá em um asilo, não sou eu quem viverá no orfanato... Não sou eu quem será jogado no lixo... 



Não me importo com sua tristeza, não me importo com suas lagrimas, não me importo com seus sentimentos, não me importo com as suas emoções...

Quero rir da sua cara, quero rir das suas diferenças, quero rir do seu jeito, quero rir de você...hahahahahahaah vou me divertir...






Quero ser superior, quero ser maior, quero te humilhar, quero te diminuir... 





Eu quero ser rico, eu quero ganhar mais, eu quero ter mais e comprar de tudo mesmo que isso signifique tirar de você pra conseguir o que quero...


Quero rir e ser feliz enquanto és infeliz e choras... Eu quero o EU!

Não me importo... Não quero ver... Não quero enxergar...


Meu Deus... como pode?


 
Até quando vamos viver ignorando o que Tu nos pede?
Até quando vamos viver uma realidade sem o minimo do Amor que Tu nos pediu?
Até quando so o EU será o mais importante? Até quando?
Perguntas sem respostas... perguntas que nunca serão respondidas... Perguntas que sempre serão ignoradas e que talvez nem sejam lidas...



Me desculpem aqueles que porventura leram isso...
Pode ser que isso seja “deprê”, chato, triste... Mas é a nossa realidade... É a realidade que vivemos... É a realidade que escolhemos... 

Pode não ser a sua, mas é de alguem...


(Silêncio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário