segunda-feira, 11 de julho de 2011

If Today Was Your Last Day...


Música... pra mim é muito mais do que uma manifestação artística. É fundamental, essencial, cúmplice...
Nela que eu deito minhas dores e compartilho minhas alegrias. É muito mais do que uma simples companhia, é vida.
Em muitos momentos me faltam palavras para descrever o que estou sentindo, mas determinada musica faz isso por mim com perfeição.
Gostaria de compartilhar uma, If Today Was Your Last Day – Nickelback. 

Aqui vai ela traduzida...



Se Hoje Fosse Seu Último Dia
Meu melhor amigo me deu o melhor conselho
Ele disse: cada dia é um presente, não um direito adquirido
Não deixe pedra sem virar
Deixe seus medos pra trás
E não leve a vida apenas como uma mera passagem
O primeiro passo que você dá é o salto mais longo.

Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Se hoje fosse seu último dia

Ir contra o que é natural deveria ser um modo de vida
O que vale a recompensa sempre se vale a briga
Cada segundo conta porque
não há segunda chance
Então viva a vida tal qual você não o fará duas vezes
Não deixe sua própria vida à deriva



Se hoje fosse seu último dia
Você impressionaria curando um coração partido?
Você sabe que nunca é tarde demais
Para pedir para as estrelas
Independentemente de quem você é
Então faça o que for preciso
Porque você não pode rebobinar
Um momento nesta vida
Não deixe nada atrapalhar o seu caminho
Pois as mãos do tempo nunca estão do seu lado



 Otima semana! :)

Um comentário: